refúgio ♥

quinta-feira, 13 de maio de 2010

friendship

Ultimamente já não percebo o verdadeiro significado de amizade. A maior parte das pessoas já não é de confiança, poucos são os nossos verdadeiros amigos. Mas não adianta só dizer que os outros é que contam tudo a todos e falam mal nas costas. Não o fazemos todos ? Uns com mais frequência que outros mas fazemos ! Só não intendo porque que temos esta necessidade. Será para esconder os nossos próprios erros nos dos outros ? Agora virou moda chamar falso/a a todos só por isto ou aquilo. 


Somos todos tão infantis às vezes. Qual a necessidade de nos zangar-mos por qualquer coisa de nada ? Para acusarmos alguém de algo temos de ter realmente motivos e bem mais do que um e não só porque nos apetece. Olha aquela hoje vai ser uma falsa. Vá  lá isto não é a primária. Melhor eu na primária nunca chamava nada a ninguém, brincava com alguém falava e começava aí uma amizade simples, apenas de brincadeiras nos tempos livres que com o passar do tempo poderia vir a ser algo para a vida, especial. Mas quando já devíamos saber o verdadeiro valor de um amigo é que decidimos andar a  discutir por tudo e por nada. Se nós não mudar-mos daqui a uns anos eu não quero ver o que vai ser a Humanidade !
Um dia vamos poder chamar amigo à pessoa certa, que estará sempre do nosso lado nos bons e maus momentos, que vai rir e chorar connosco, que nos vai oferecer um bocado da sua vida sem pedir nada em troca. E a cor, religião ou etnia não vão importar !


Day 02 - Your least favorite song

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Blogger Rita Q. disse...

sem dúvida que o coração tem o seu lado bom, é o lado perfeitinho :) depois também há o outro lado mas prefiro não falar dele.

13 de maio de 2010 às 21:16  
Blogger Vanessa disse...

podes crer, são otários. enfim!
que lindoo, :|

13 de maio de 2010 às 22:35  

Enviar um comentário

conta-me um segredo, eu não digo a ninguém . shiuu

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial