refúgio ♥

segunda-feira, 12 de abril de 2010

vida vida -.-

Sinceramente não tenho tido cabeça para nada ! Tenho demasiadas preocupações a pairarem na minha cabeça e só me apetece pegar em todas e enterra-las bem fundo, mas não consigo. Continuam todas aqui a morder-me o cérebro, chego a pontos em que não penso em mais nada. Tenho de me livrar disto rapidamente senão dou em doida, ou na opinião de algumas pessoa simplesmente pioro.

Confirmou-se. Eu odeio mesmo aquela rapariguinha com todo o significado da palavra. É que só de ouvir a voz dela dá-me assim uma vontade de a esganar que uou nem vos passa ! Mas afinal o que ela me fez de mal ? Bem é melhor não enumerar, mas até se esquecer-mos isso só o ar'zinho dela de nariz empinado e atitude de pita do tipo: Eu sou a melhor eu mando em tudo e todos...! - tira-me do sério. Bem isto  um dia passa .

Melhor amiga, quase que valeu a pena a falta ! ♥

- digam lá se não tenho uma cara riquinha ? ( pois não --. ) 

6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

precisas de tirar uns dias para ti, desligares-te de tudo é bastante bom para recuperar energias. em relação a essa rapariga, o melhor que tens a fazer é deixa-la andar e ires em frente e mostrares que és superior

12 de abril de 2010 às 22:24  
Blogger ♥ neechee disse...

também odeio miúdas assim :\
se eu a conhecesse ia acabar por odiá-la também xD ahah

12 de abril de 2010 às 22:41  
Blogger ♥ neechee disse...

até te diria para a ignorares,
mas sei que é dificil ignorar as pessoas qe nos irritam, infelizmente :\

acredita, qe quando já bebeste uns quantos copos (como as cartas obrigam a fazer) xD a palavra 'não' sai-te da boca e dás por ti a gritar 'bebe' quando sai uma carta para beber a outra pessoa. é do melhor este jogo :D tens que exprimentar um dia .

<3

12 de abril de 2010 às 23:00  
Blogger ♥ neechee disse...

ahah , ! :D ainda bem que ao menos podes divertir-te um pouco às custas dela .

<3

12 de abril de 2010 às 23:16  
Blogger - Sílvia ♔ disse...

- és tão bonita ;)

13 de abril de 2010 às 17:56  
Blogger Cristiana Alves disse...

- sapatilhas da melhor amiga diz se não são lindas ?? (aa' Olé

17 de abril de 2010 às 18:38  

Enviar um comentário

conta-me um segredo, eu não digo a ninguém . shiuu

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial