refúgio ♥

terça-feira, 11 de maio de 2010

E faz-se o que quando o que se pensa ser o fim é apenas uma traiçoeira amnésia do coração ?

Já não aguento isto, vens vais e quando voltas queres-me assim, sempre pronta a esquecer tudo. Mas um dia vais aprender que as coisas não são como tu queres. Eu amo-te mais que todos, é verdade mas isso não significa que vou estar sempre lá de braços abertos à tua espera por isso decide-te de uma vez rapaz !
Quando não se gosta de uma coisa é muito simples dizer adeus, mas o verdadeiro acto de coragem é conseguir dizer adeus ao que mais se ama. Mais uma prova que eu também sou fraca. Porém é melhor assim, sei o que sou e os meus limites sem precisar de fingir nada. Odeio o teu vício de brincar comigo e com os outros, odeio as promessas que não cumpres, odeio ter perdido a confiança e até já mesmo a esperança em ti e acima de tudo odeio ainda pensar que foi desta que mudas-te e tu voltares a partir-me o coração e deixares tudo para eu voltar a arrumar para mais uma vez repetires tudo quando voltares. 



Ainda não foi desta que deixei de chorar por ti ! 

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

conta-me um segredo, eu não digo a ninguém . shiuu

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial