refúgio ♥

domingo, 11 de abril de 2010

yoooh guna -.-

Como amanhã volto às aulas decidi reflectir sobre umas coisinhas.

O que se vê mais hoje em dia nas escolas ?
Pois deveria ser alunos mas bem não é. São mais aqueles jovens, que pensam que são fixes, os Reis  do sítio e que para eles a escola serve só para passar tempo e fazer merda, sim eles não fazem asneiras porque essa palavra não é suficientemente  abrangente. Como bom exemplo que são ( ando a abusar da ironia ) os miúdos que nunca viram daquilo ficam fascinados e decidem que eles são o seu modelo a seguir. Ah mas que raio ! Juro que essas (amostras de ) pessoas me irritam profundamente. E amanhã de manhã quando chegar à escola lá vão estar todos encostadinhos à beira do portão a fumar o seu cigarro como se tivessem mais de 16 ( sim a maior parte são o que se pode chamar de crianças, alguns chegam a ter 12 ! ) e a pensar para consigo próprios: Eu sou o melhor pá. Sim eles enojam-me (:

- Bem vou ver os cromos lindos do Achas que sabes dançar para aproveitar a ultima noite de liberdade.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger - Sílvia ♔ disse...

- isso, infelizmente, começa a ser uma rotina.

11 de abril de 2010 às 21:33  
Blogger ♥ neechee disse...

odeio putos assim :\
e mesmo que tivessem vinte nao deviam fumar . eu comecei a fumar no 10º e apesar de saber muito bem , é mesmo um vicio que nao se consegue largar .

<3

11 de abril de 2010 às 22:14  

Enviar um comentário

conta-me um segredo, eu não digo a ninguém . shiuu

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial